terça-feira, dezembro 06, 2011

Gypsy Rose Electric Guitar!

Sabe aquele sonho de toda adolescente rebelde em ter sua própria guitarra? Então, apesar daquela modinha toda do pessoal que era adolescente no começo dos anos 2000 (quando apareceu a Avril Lavigne, e eu SEI que você a escutava e aderiu as roupas de Sk8ter boy/girl!), muitos cresceram e ganharam sua guitarra, mas poucos continuaram a tocar. E existiu aquela pessoa que escutou um "NÃO, NUNCA, JAMAIS" da mãe e o assunto morreu ali.

Mas tudo mudou nesse final de semana, mais exatamente no dia 2 de Dezembro (tá que era uma sexta, mas a graça realmente aconteceu no dia 3!), graças a Mary (@mundodistopia).
Explicando, a Mary já é amiga de looooonga data do Smoldar (noivo lindo do coração). Já havia conversado com ela algumas vezes mas nada muito próximo.
Estava no twitter tranquilamente quando ela anuncia que vai doar uma guitarra (uma Gypsy Rose) para alguma menina. Devo assumir que quando ela falou sobre isso, achei que fosse brincadeira e perguntei sobre.
Conversa vai, conversa vem, descobrimos coisas como: Ela ficou sabendo que eu toco violão e gostaria de saber mais de guitarra, que eu faço aniversário no dia 26 de Dezembro e... o nome que ela deu a guitarra era Cecília! (Além também, de que fiquei com dó quando ela disse que a Cecília estava parada a 1 ano)

Eis que tudo se juntou e ela anuncia que a guitarra seria minha! Fiquei eufórica e nem estava acreditando muito a principio, até marcarmos de nos encontrarmos.

Fomos até a Liberdade (SP/Capital) no dia 3, e fui buscar a criança, e ela é uma graça! Leve e bem... gay. Só porque ela é toda rosa e com detalhes em glitter! Até a capa dela é rosa! ♥



Aos interessados, alguns detalhes técnicos:

- Corpo: Solid Alder.
- Braço: Maple.
- Escala: Rosewood.
- Marcação: White Dots.
- Trastes: 21.
- Tarraxas: Die Cast.
- Ferragens: Cromadas.
- Largura do braço no 1º traste: 4,5cm.
- Chave Seletora: 5 Posições.
- Controles: 1 Volume, 2 Tone.

Ela é um pouco menor e mais fina que as guitarras normais, justamente por ser feita pro aprendizado (As larguras entre as trastes é menor e o braço também é menor no seu comprimento), mas isso não a faz ser uma guitarra ruim. Muito pelo contrário, estava dando uma olhada e vi que é melhor que muita profissional por ai.
Existem outras cores nesse modelo: Roxo, Rosa e Preto. Além de também ter: Violão, Baixo e Guitarra acústica.

A da Mary veio sem a alavanca, mas já providenciei uma e esta a caminho! Agora só me falta amplificador... e isso eu aceito de Natal ou Aniversário!

Tryin' to be a rock star? xD
The cape ♥

0 comentários:

Postar um comentário