sexta-feira, novembro 25, 2011

... Ai diz fulano: É covarde.

Eu sei que to sumida. Ninguém precisa realmente me dizer isso! XD
Mas acho que certas coisas só serão ditas aqui e quero ver quem vai vir fazendo mimimi depois. HUNF!

A vida deu umas voltas, no minimo, LINDAS. Muita coisa aconteceu, e hoje entendi que tudo isso que eu achava ser ruim lá trás, na real, era porque estava me trazendo coisas boas.
Acho que de novo... é tudo. (Menos meu amor, hehehe). Emprego, amigos, rotina, tudo. Até o Layout do blog! xD

Nessa ultima semana, aconteceu algo no minimo, engraçado.
Sabe aquela pessoa que tem mania de achar que tudo é com ela? OU que acha que só existe ela no mundo e faz uma zona na vida das pessoas? Isso é um resumo do que aconteceu.
Eu acho engraçado isso. A pessoa surge do nada, cria uma situação na mente (digamos, fraca) e já sai chamando fulano de covarde e tudo mais. Entenda que "fulano", sou eu. Não o fulano do titulo, mas o fulano que foi chamado de covarde.
E eu me envergonho em dizer o motivo disso tudo: Cosplays em comum. Sim, caro leitor. Cosplay em comum.
Gostaria de relembra o significado dessa palavra:
COS = Costume (Fantasia em inglês). PLAY = Play mesmo, brincar.

Eu fico pensando o que deve passar na mente da pessoa que fica com esses "mimimis" atômicos. Que ele é único no mundo? Que somente ele conhece a personagem? PIOR: que ele é dono do personagem?
Em menos de 2 meses, é a 2ª vez que isso me acontece. Acho que o pessoal anda levando muito a sério algo que é apenas uma diversão.

Quer você assumir ou não: não dá pra viver somente de cosplay. Você pode conseguir uma grana, mas viver somente de cosplay, sustentar uma casa com cosplay... é praticamente impossível. E se alguém souber, eu aceito dicas XD

Outra coisa que me deixou realmente chateada: É do cosplay, partir pro lado pessoal da coisa. Porque covarde? Que eu te fiz? Só porque eu escrevo o que eu quero no meu perfil do twitter (@oops_) não significa que seja pra você. Fora mentiras, puxações de saco (leia aqui FALSIDADE) e querer causar intriga entre amigos que nem tinham algo a ver com a história.

Mas de qualquer forma, sei que o assunto me rendeu ótimas risadas. De juntar os amigos e começar a pensar situações absurdas e que nos fazia explodir de rir. (Coisa que talvez não teria acontecido caso essa situação não acontecesse).

Por fim, tudo é simples: Ignorar e continuar minha vida sem pessoas que me façam mal!



Foto do dia:

Cosplay: Sailor Saturno. Baseado no mangá: Bishoujo Senshi Sailor Moon S Evento: AnimABC 2009. Foto por: Ariel <3