segunda-feira, dezembro 06, 2010

Segunda Feliz (L)

Olá pessoas!
Hooooje foi uma segunda feliz! Porque vocês me perguntam? Porque a tiara, os brincos e os odangos da Moon chegaram <3!
Chegaram numa caixinha totalmente lacrada, o que me custou 20 minutos até abri-la e não to brincando xD
Como já sabem, estou fazendo a versão da fase S. Ou seja, a tiara, o broche e o cetro mudam ^^
Chega de enrolação e vamos ao que interessa!!
Fotos que dessa vez estão numa qualidade melhor... pelo menos na iluminação xD :
Amei quando os vi! Foi amor a primeira vista x333
Os odangos foi o que mais me deixou feliz! Lembrar de todo o trabalho que deu... e ver esse resultado foi lindo x3
Bom, a Nina quem fez todos esses acessórios e agradeço muito por toda a paciência que teve comigo x3
Vamos as peças!

Tiara:
 

É a tiara MAIS CONFORTÁVEL da vida, e tenho dito! Ela funciona "como se fosse um óculos" mas fica na altura da testa (Claro xD). Eu coloquei e me senti tão "OMG! QUE DELICIA DE USAR!". A minha da Sailor Saturno era apertada e deixava minha testa marcada xD! Não era divertido!
O detalhe que mais me encantou foi a lua que deu o mesmo destaque que tem no anime.
A Tiara é feita de arame galvanizado, courinho dourado (lua), vinil dourado (v da tiara), eva (pintado de tinta acrílica dourada), todas as partes receberam uma camada de verniz brilhoso.

Brincos:
O esquema que eu nunca havia pensado na vida xD. Fazer em 2 partes! E bom, para aqueles que já sabem, tenho 3 furos em casa orelha + um piercing transversal na orelha direita... Sim, vou tirar tudo isso ao contrario de todos os outros cosplay que fiz xD. Ou seja:
Os brincos são feitos de pérolas falsas, base de brinco de bijuteria, pino para bijuteria, eva e vinil dourado, todas as partes receberam uma camada de verniz brilhoso.

Odangos: Os que deram mais trabalho xD
Eu só digo uma coisa: E VIVA a época de Natal! O que seria da Nina (e conseqüentemente de mim) se não fosse Natal com seus enfeites? xD

Depois de muito penar com esses odangos e pensar uma forma de prender eles na Wig... decidimos que o melhor seria tirinhas de silicone que serão presas nesses ferrinhos atrás.
Os odangos são feitos de bola de natal vermelha, anel de bijuteria de alumínio pintado com tinta esmalte branca, eva e alfinete de segurança, todas as partes receberam uma camada de verniz brilhoso.

Fiquei realmente MUITO feliz com o resultado de tudo! Ficou mais lindo do que eu imaginava ^^

Só não coloquei as peças em mim, pois ainda não tive noticias das lentes... apesar da Wig já estar aqui.
Bom, torcer pra que cheguem nessa semana, pois preciso ensaiar.

E eis que ontem, a Yasu me diz que terminou o broche que irá me enviar entre hoje e amanhã. E como será por Sedex, creio que não irá demorar muito (Apesar dela estar no Amazonas e eu estar em São Paulo xD). Então, em breve terá fotos dele por aqui.

Amanhã, eu e o Ariel, iremos comprar tudo o que precisa pros cenários e começar a fazê-lo, e também preciso comprar os materiais pra terminar o cetro.
Por mais que tentemos... sempre fica correria de ultima hora. Sempre!

E, ainda ontem, a Yasu me convenceu de tentar o YCC no Ressaca. Estou pensando em algo, mas ainda não tenho uma idéia muito incrível... Irei assistir alguns movies e ver se chego em alguma conclusão, ou se consigo montar uma cena dentro do enredo final de Sailor Moon S.
Mas ainda não é certo isso.

Quem sabe, não dá alguma coisa?

Beijo pra quem fica,
Beijo pra quem precisa,
Beijo pra quem merece ;)

4 comentários:

Ookami disse...

Aaawww! Ficou igualzinho! Toda a espera valeu a pena! ^^
Vc vai arrasar, vc vai ver! ^^
Bjbjbj!!!

Clarice Lovegood ☠ disse...

Menina, seu cos tá ficando PURO AMOR! Estou vendo seu esforço e dedicação ao cosplay e fico muito feliz que esteja gostando do resultado. Está de parabéns!
Acho que deve tentar se apresentar em algum concurso grande sim!

beijo gatona :*

Buh disse...

você criou um monstro na primeira foto! XD

Puma® disse...

Oie \o/!!!

Que bom que você gostou \o/!!!

Essa tiara nasceu de um problema que eu tive com a tiara que eu fazia que era segura só por um fio de silicone...a primeira vez que uma menina de cabelo liso natural foi fazer a Sailor Marte, ela não ficou, quebrei a cabeça até desenvolver essa^^. Depois que eu usei na minha Sailor Urano e aprovei \o/.

O seu foi o primeiro par de brincos nesse modelo, o antigo que era junto fica meio separado, achei que assim ficou mais parecido com o original, hehe^^.

Salve o Saara, mesmo se fosse fora de natal, perguntando a gente acha as nossas salvadoras de pátria para coisas redondas: a bolas de natal^^. Esses odangos foram um desafio e tanto, estou feliz de ter vencido e louca para ver seu cosplay montado \o/!!!

Se não chegar as lentes, vc sabe, lente azul comum não é complicado de achar^^.

Adorei o post, fiquei emocionada^^.

Super Bjus

Postar um comentário