terça-feira, maio 17, 2011

Perucas - parte 1 (Shuichi Shindou e companhia do Rosa Curto!)

*Pelo jeito, esse post terá mil parte*
Resolvi como boa cosplayer, dar um trato nas perucas e lentes que tenho (Os cosplays eu deixo pra depois, BRINKS!) afinal, eles que dão um trato melhor pro cosplay ficar bonitão!
E contei todas que tenho e tenho 15... e tem uma 16º a caminho!  E ai, me deram a ideia: "tire fotos e mostre pra gente!"
Booom, então fiz o seguinte, peguei todas as perucas, tirei fotos e vou colocar aqui junto de fotos com cosplays que eu a usei =)

Vamos começar com uma peruca que por mais que eu a odeie, ela sempre esteve ao meu lado e foi minha primeira peruca \o\

Peruca feia, mas te amo <3 / Não reparem na minha cara T_T

Eu sei que essa peruca sofreu E MUITO na minha mão, porque dei cada corte / modelada nela que eu tenho dó até hoje!
Baita fiozão nacional (méh) mas foi o único que encontrei no tom perfeito pro cabelo do Shuichi de Gravitation:

Ai, fiz umas brincadeiras quando pensei em fazer um cosplay de Hikaru de Angelic Layer e deu nisso:
 Eu senti orgulho mesmo foi do meu headset <3

E na zueira do momento... pensei em fazer cosplay da Wanda de Padrinhos Mágicos, e como teste, fiz umas fotos com ela mesma:

Deve ter algum cosplay mais que eu esqueci ... de tantas vezes que a usei... mas foi uma ótima companheira <3
Sim, estou falando da peruca!

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse tom não ta perfeito

Postar um comentário